segunda-feira, 18 de maio de 2009

Me sinto só

É, esse blog anda muito menos inspirado do que os outros que eu já tive...
***
Muito porque não tenho feito muita coisa nos últimos dias. Semana passada estive envolvida nos preparativos para o curso que o Vando tá fazendo em Petrolina. Além disso, tem chovido muito aqui em Olinda, então nem à praia eu tenho ido...
***
Agora que ele já foi então tô ainda menos inspirada, pois desde que casamos eu nunca fiquei tanto tempo sozinha em casa (serão duas semanas de curso). Já cheguei a ficar um mês longe dele, mas daí eu tava viajando e senti muito menos solidão...
***
Terminei de ver a primeira temporada de Gossip Girl! Sei que já tá na segunda, mas como não tenho tv à cabo preciso me contentar em ver em dvd. Sei também que é pra adolescente, mas eu gostei, só por poder ver NYC já é bem legal. Os dramas são meio exagerados, mas gostei mesmo assim. Vou ter que esperar pra segunda chegar em dvd pra assistir...
***
Vou ser titia de novo! Uma das minhas cunhadas está grávida, fez eco semana passada, e pela primeira vez vou ser tia de um guri. Cool!! Me deu ainda mais vontade de ter um bebê...
***
No dia das mães fomos a um churrasco do CTG Rincão dos Guararapes. Mesmo não sendo a maior fã de churrasco, foi bom pra matar um pouco da saudade do RS. Foi a primeira vez que não pude dar um abraço na minha mãe, pelo menos um dia antes ou depois, tive que me contar com uma conversa pelo msn. O lugar era lindo, com uma vista maravilhosa para a Ilha de Itamaracá, o churrasco tava delicioso, mas isso não ajudou a matar a saudade da minha mãe...

2 comentários:

  1. Ah, amiga, sei que a saudade é difícil, mas aproveita ao máximo as coisas que tens aí!! Lugar lindo desses. E olha que eu vou mesmo te visitar!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. ai Dani, acredito que seja mesmo complicado ficar ai sozinha! tomara que o tempo melhore, para tu pegar uma praia!

    momento fofoquinha: ontem estava olhando umas fotos de casamento na internet. sabe quem casou? o Araca! espia lá pra matar tempo:
    www.temfestatemfoto.com.br na parte de eventos!
    beiju

    ResponderExcluir