quinta-feira, 7 de maio de 2009

De lá pra cá

O último dia que escrevi fiu 24/04, e de lá pra cá eu...

...fui ao jogo Náutico 0X3 Inter, no estádio dos Aflitos, e confesso que não consigo entender como 'um certo time do sul' precisou de uma batalha pra ganhar. Pro Inter foi tão fácil.
...assisti ao filme 'Recém chegada', e confesso que fazia tempo que não ia a uma sessão de cinema com tanta gente mal-educada. Uma mulher atendeu o telefone no meio do filme, e não ficou só no 'estou no cinema, te ligo depois', não, ela ficou dando um endereço e a direção pra chegar e agradecendo e tudo o mais a que NÃO tinha direito. E pior que eu fiz shhhh e ela me ignorou como se eu fosse a errada. Além de um bandinho de adolescentes que riam fora de hora e batiam palmas nas músicas. Eu já fui adolescente, tinha minhas bobagens, mas nunca precisei ser incoveniente no cinema pq estava carente de atenção, é, mas os tempos mudaram, e algumas coisas mudaram para pior, fazer oq???

...comi churrasco de picanha, e até eu que não sou muito de churrasco estava com saudades depois de dois meses fora do RS. Mas, como pessoas mal-educadas são pior que fungos e se proliferam com uma rapidez incrível, tinha que ter os famigerdos fumantes, alimentando seu vício de morrer aos poucos, e ainda assim, não contentes com o lento suicídio, teimando em fumar em lugares públicos para fazer as outras pessoas de seus co-suicidas. E o pior, ao pedir para o garçom que falasse com essas pessoas, ele me disse 'mas aqui a gente permite fumar', e me obriguei a dizer pra ele quão poderoso eles eram por estar acima das leis HUMPF Só não sái do restaurante pq estava realmente com muita vontade de comer churrasco. A propósito, o todo-poderoso restaurante em questão é o Porto da Picanha, na beira-mar de Olinda.

...fui à praia de Maria Farinha, aqui pertinho de Olinda, que é bem mais tranquila do q aqui ou Boa Viagem, e, dizem, não tem tubarão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário