segunda-feira, 6 de abril de 2009

Post apresentação

Já tive outros blogs, e sempre acho difícil começar a escrever. Então, vou começar me apresentando, afinal, depois de mais de 30 anos de convivência, se tem alguém que conheço (relativamente) bem sou eu mesma!

Tenho 33 anos, e, portanto esse blog tem data de validade: afinal daqui a 7 anos já não serei mais balzaquiana, e vou escrever o # Confissões de uma loba #. Mas, durante esse tempo, prometo escrever sobre (quase) tudo que acontece comigo.

Sou gaúcha mas moro atualmente em Pernambuco, tenho graduação completa, e muita vontade de nunca parar de estudar e aprender, pois se tem uma coisa que sempre gostei de fazer nesses meus 33 anos de vida foi aprender sempre, com tudo o que me acontece, com todos que me rodeiam. Inclusive com meu marido, é, sou casada, mas não tenho filhos, por enquanto (eu acho).

Sou filha, tia, dinda, esposa, amante, companheira, amiga (às vezes inimiga), confidente, profissional de educação, apaixonada, apaixonante (ou não), dona de casa, (ir)responsável, feliz, e muitas outras coisas...

Assim sou eu!

Um comentário:

  1. puxa, e como tu não me avisou que estava escrevndo um blog?? ou avisou? é ando tão doida que posso ter deletado essa informação por engano da minha cabeça!
    mas agora já sei e vou ler sempre!!!
    BEIJU

    ResponderExcluir